ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Três são presos por furto de peixes na fazenda do apresentador Ratinho em São João do Ivaí









Duas pessoas foram flagradas na noite de ontem (14) furtado peixes no lago da fazenda Costa Rica, do apresentador Ratinho, na região de Ubaúna, em São João do Ivaí. Os suspeitos foram vistos pelo caseiro, e quando perceberam a aproximação, correram para dentro de um matagal.



Segundo o responsável por cuidar da fazenda, os ladrões deixaram uma moto Sundown modelo 100 de cor prata e mais dois capacetes para trás. O caseiro fez contato com o gerente, que acionou a Polícia Civil através do delegado Gustavo de Pinho Alves, que orientou a equipe a apreender a moto e registrar o boletim.

Na manhã dessa quarta-feira (15), os investigadores estiveram na fazenda para fazer levantamento e tomaram conhecimento que o dono da moto morava em São João do Ivaí. Foi feito identificação do mesmo e chegando em sua casa os policiais localizaram um peixe traíra, pesando cerca de 3 kg.

O morador foi questionado sobre a procedência e então confessou ter emprestado a moto para dois rapazes, sendo que um deles esteve preso na semana passada por participar do furto de carneiros na Fazenda do vice-prefeito de Lunardelli.

Os policiais então foram até a casa de um dos suspeitos do furto, e quando chegaram no local, o indivíduo correu pulando muros, adentrando em vários quintais. A fuga foi em vão, sendo alcançado e pego com cerca de 20 kg de peixes. Todos confessaram o furto e foram conduzidos para a delegacia de São João do Ivaí.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA