ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Véspera de natal marcada por duas mortes trágicas de jovens na região

 


Duas mortes trágicas aconteceram na região de Maringá nas últimas horas. Um jovem morreu em um trágico acidente na madrugada em Marialva, e em Campo Mourão um rapaz foi morto a tiros.



O primeiro caso foi do jovem identificado como Alan Felipe Lopes, de 26 anos, que acabou morrendo em um trágico acidente na PR-455 entre os distritos de Aquidaban e Cambuí, em Marialva, no noroeste do Paraná, na madrugada dessa sexta-feira (24/12).

A vítima pilotava uma motocicleta quando acabou perdendo o controle em uma curva, onde saiu para fora da pista e na sequência colidiu contra uma canaleta de concreto e uma mureta. O jovem acabou morrendo no local.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá.

O segundo caso foi de um jovem identificado como Matheus Henrique, de 24 anos, ele acabou sendo executado a tiros no Jardim Bandeirantes, em Campo Mourão. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (24/12).

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria discutido com homem e até mesmo dado um tapa na cara do indivíduo que sacou de uma arma de fogo e realizou diversos disparos que alvejaram Matheus.

O socorro chegou a ser acionado, porém, quando chegaram no local a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão e agora a Polícia Civil investiga o caso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA