ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Virada de ano não terá fogos de artifício em São João do Ivaí; entenda



A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, afirmou ontem (30), durante entrevista ao Canal HP e Rádio Vale FM, que o Show da Virada não terá queima de fogos de artifício às 00h00 deste sábado, dia 01 de janeiro de 2022.


Segundo a prefeita, a decisão de não haver show pirotécnico foi feito em conjunto com lideranças da comunidade e ativistas da causa animal. “A virada do ano será uma confraternização em família, por isso contratamos um show para que todos possam se divertir. Os fogos não são uma necessidade e sabemos que os idosos, autistas, doentes e animais sempre sofrem muito com as explosões”, comentou.



Carla ainda destacou que também houve um compromisso com os membros da Associação de Proteção aos Animais para que não houve a soltura de fogos. “Muitos animais já desapareceram por ficarem assustados por causa de explosão de fogos. Quero informar a comunidade que a prefeitura não investiu um centavo em fogos para a virada do ano e que se houver soltura na cidade, partirá dos moradores. Nossa orientação é para que não soltem”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA