ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Você conhece os locais que são proibidos de estacionar em São João do Ivaí?

 


A ordem no trânsito de São João do Ivaí sofreu algumas mudanças nos últimos anos, mas tem motoristas que ignoram, muitas vezes por falta de uma sinalização ou por querer mesmo. Na manhã de quinta-feira (09), a reportagem flagrou uma infração no trecho da Rua Corifeu de Azevedo Marques, no trecho entre a Praça da Bíblia e a rodoviária.



Uma caminhonete foi estacionada do lado direito de quem segue para a Avenida São João, o que é proibido. Vale destacar que haviam placas indicando a infração a menos de 10 metros do veículo. Naquele trecho, somente é permitido estacionar do lado da rodoviária.

Outra situação vista recentemente, foi de um veículo estacionado na contramão da Rua Corifeu de Azevedo Marques, indicando infração, visto que a via é mão única, sendo permitido estacionar dos dois no trecho do Posto Carajás até a lateral do Banco do Brasil (nesse trecho a mão é somente para quem desce).

Um ponto que também sofreu alteração, visto que vários acidentes ocorriam, porém, parece que nem todo mundo sabe o que está fazendo, é compreendido entre a Funilaria do Dime até o Hotel Grão Fino. Neste trecho da Corifeu de Azevedo Marques o tráfego é livre dos dois lados, mas o estacionamento é em mão única, sendo permitida a parada apenas do lado de quem segue para a saída de Lunardelli.

As orientações se fazem pertinentes neste final de ano, quando é aguardado muitos visitantes. Também cabe aos motoristas da cidade ficarem mais atentos quanto ao ordenamento do trânsito para evitarem multas e problemas futuros.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA