ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 25 de dezembro de 2021

Youtuber famoso por descobrir tesouros visita São João do Ivaí, sua cidade natal

 


João Evangelista Salvário, o Ginho da Selva, nasceu em São João do Ivaí, e ficou famoso com seu canal no Youtube, onde faz vídeos contando histórias e descobrindo tesouros. Utilizando detectores de objetos, ele sempre escala uma aventura para fazer suas escavações e apresentar objetos antigos e interessantes.



Com quase um milhão de inscritos em seu canal na plataforma Youtube, Ginho da Selva, que reside atualmente em Curitiba, tem vídeos que ultrapassam 2,5 milhões de visualizações.

O conterrâneo famoso veio para São João do Ivaí visitar seus parentes na Água do Maninho, aproveitando a semana natalina. Encanto por voltar no sítio onde nasceu, decidiu escavar alguns de seus tesouros escondidos e dividir o momento com seus seguidores.


Ginho da Selva é filho de João Batista e Maria Aparecida (faleceu quando ele tinha 6 anos de idade). Ele conta que é chamado por familiares e amigos pelo apelido de Gim, mas que não conseguiu registrar a marca “Gin da Selva”, porque já existia, por isso assumiu o apelido de Ginho, conseguindo assim o registro no Youtube.

VEJA O VÍDEO FEITO POR GINHO DA SELVA EM SÃO JOÃO DO IVAÍ: 



 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA