ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Acidente mata 5 pessoas da mesma família no Paraná

 


Um gravíssimo acidente matou cinco pessoas de uma mesma família na BR-376, região do Rio Tibagi, em Ponta Grossa. A tragédia aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 12, e mobilizou equipes de Socorristas e da Polícia Rodoviária Federal.


As vítimas estavam em um caminhão carregado com ureia, que saiu da pista e capotou, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Informações extraoficiais dão conta de que o caminhoneiro dormiu ao volante, porém as autoridades devem apurar como tudo aconteceu.

O caminhão tinha placa de Rondonópolis (MT).

As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira de Soi, de 33 anos, Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Durante o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, um outro caminhão bateu na lateral da viatura e do caminhão da corporação. Mas ninguém se feriu.

Por causa dos acidentes, a pista sentido Curitiba precisou ser totalmente interditada. Um congestionamento de um quilômetro chegou a se formar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA