ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Acidente mata 5 pessoas da mesma família no Paraná

 


Um gravíssimo acidente matou cinco pessoas de uma mesma família na BR-376, região do Rio Tibagi, em Ponta Grossa. A tragédia aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 12, e mobilizou equipes de Socorristas e da Polícia Rodoviária Federal.


As vítimas estavam em um caminhão carregado com ureia, que saiu da pista e capotou, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Informações extraoficiais dão conta de que o caminhoneiro dormiu ao volante, porém as autoridades devem apurar como tudo aconteceu.

O caminhão tinha placa de Rondonópolis (MT).

As vítimas foram identificadas como Dislei Martins Ramos, de 40 anos, Geisebel Pereira de Soi, de 33 anos, Amanda Priscila Souza, de 9 anos, Rebeca Souza Martins, de 3 anos, e Anna Luiza Souza Martins, de 13 anos.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Durante o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, um outro caminhão bateu na lateral da viatura e do caminhão da corporação. Mas ninguém se feriu.

Por causa dos acidentes, a pista sentido Curitiba precisou ser totalmente interditada. Um congestionamento de um quilômetro chegou a se formar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI