ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Adolescente de 17 anos é esfaqueada durante briga em Faxinal



A PM foi chamada na noite de ontem (20) por populares a comparecer na Rua João Ribeiro Falavinha, para atender uma situação de lesão corporal. No local a equipe localizou uma adolescente de 17 anos, a qual passou a relatar que estava transitando pela rua, momento que uma garota sem motivos começou a proferir xingamentos com palavras de baixo calão contra ela, e disse “se você chamar a polícia eu te mato”.


Após a ameaça, a vítima conta que elas entraram em vias de fato, que durante a briga chegou no local a mãe da autora, e esta estava portando uma faca e desferiu um golpe atingindo sua perna esquerda. Após o fato a autora que portava a faca evadiu-se do local tomando rumo ignorado.


A equipe realizou patrulhamento nas imediações, porém não localizou a autora. Diante do exposto o conselho tutelar foi acionado devido a vítima ser menor. Ela foi encaminhada ao hospital municipal de Faxinal para receber atendimento médico e realizar o laudo de lesão corporal, posteriormente foi encaminhada delegacia para os procedimentos cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA