ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Apucarana e Ivaiporã batem recorde de confirmação diária de Covid, 654 e 118 respectivamente

 


A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou um óbito e mais 654 casos de Covid-19 nessa terça-feira (25) em Apucarana. É um novo recorde diário desde o início da pandemia. O município soma agora 507 mortes e 25.072 diagnósticos positivos do novo coronavírus.



O óbito é de um homem de 69 anos, com o esquema da vacina contra a Covid-19 incompleto (com registro no sistema de apenas a 1ª dose da vacina Coronavac). Ele tinha comorbidades (sequela de Acidente Vascular Cerebral-AVC e Hipertensão Arterial Sistêmica-HAS) e era etilista e tabagista. O homem morreu no último dia 20 de janeiro.

IVAIPORÃ

Nesta terça-feira (25) Ivaiporã bate novo recorde de casos de Covid-19. Em um dia foram registrados 118 casos positivos. Trata-se de 62 mulheres, 56 homens, incluindo 6 crianças.


Dos positivados, 558 estão em domicílio, 15 recuperados e 4 pessoas que receberam vacina estão internadas na enfermaria do Hospital Regional.

De acordo com o Departamento Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológico, houve ainda 113 notificações e 2 delas foram descartadas. Em investigação, são 8 pessoas e 58 estão em monitoramento, sem coleta de exames. (Informações TnOnline e Ivan Maldonado)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA