ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Apucarana e Ivaiporã batem recorde de confirmação diária de Covid, 654 e 118 respectivamente

 


A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou um óbito e mais 654 casos de Covid-19 nessa terça-feira (25) em Apucarana. É um novo recorde diário desde o início da pandemia. O município soma agora 507 mortes e 25.072 diagnósticos positivos do novo coronavírus.



O óbito é de um homem de 69 anos, com o esquema da vacina contra a Covid-19 incompleto (com registro no sistema de apenas a 1ª dose da vacina Coronavac). Ele tinha comorbidades (sequela de Acidente Vascular Cerebral-AVC e Hipertensão Arterial Sistêmica-HAS) e era etilista e tabagista. O homem morreu no último dia 20 de janeiro.

IVAIPORÃ

Nesta terça-feira (25) Ivaiporã bate novo recorde de casos de Covid-19. Em um dia foram registrados 118 casos positivos. Trata-se de 62 mulheres, 56 homens, incluindo 6 crianças.


Dos positivados, 558 estão em domicílio, 15 recuperados e 4 pessoas que receberam vacina estão internadas na enfermaria do Hospital Regional.

De acordo com o Departamento Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológico, houve ainda 113 notificações e 2 delas foram descartadas. Em investigação, são 8 pessoas e 58 estão em monitoramento, sem coleta de exames. (Informações TnOnline e Ivan Maldonado)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI