ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Bandido furta pizzaria durante a madrugada em Godoy Moreira

 


Um comerciante procurou a polícia na manhã de domingo (23), e relatou que é proprietário de uma lanchonete e pizzaria, que naquela manhã chegou em seu estabelecimento, quando notou que uma porta lateral estava arrombada e que do interior foi levado um pote contendo um valor em moedas.


Relata ainda que durante a noite, enquanto o estabelecimento estava aberto para atendimento ao público, um homem suspeito, conhecido do mesmo, estava rondando o comércio, inclusive pediu para usar o banheiro algumas vezes. O individuo suspeito é conhecido no meio policial por diversas passagens pela polícia por práticas de crimes como furto e lesão corporal. 


Diante dos fatos e de posse das características do acusado, a equipe realizou patrulhamento, logrando êxito em aborda-lo próximo a sua residência. Indagando-lhe sobre a autoria do furto, este afirmou que o tinha realizado e que gastou todo o dinheiro durante o resto da noite com bebidas.

 

Foi feito contato com o escrivão da Polícia Civil de São João do Ivaí, o qual encontrava-se de plantão e fez contato com o delegado plantonista, que o orientou a não fazer o flagrante. Diante dos fatos o suspeito foi liberado no local e a vítima foi orientada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA