ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 16 de janeiro de 2022

Cachorros foram esfaqueados em Lunardelli; cenas fortes


Uma moradora de Lunardelli entrou em contato com o Canal HP na noite de ontem (15), para relatar que três cachorros de rua, os quais ela cuida, apareceram com ferimentos profundos provocados possivelmente por faca.


Mara Gasparotti conta que tratou dos animais mais cedo, e eles estavam sem ferimentos, porém, mais tarde, os três apareceram com buracos no corpo e sangrando. “Um deles levou uma facada na cabeça que chegou a deixar o cérebro exposto”, disse a protetora.

Os animais são de rua, mas sempre recebem água e comida quando passam pela Rua Luiz Joanil Ramos, Jardim Alto Alegre, onde Mara reside. Ela destaca que na semana passada, um quarto animal apareceu ferido com uma facada, o que levanta a hipótese que o crime tenha sido praticado pela mesma pessoa.


A Polícia Militar seria acionada para que o fato fosse registrado. De acordo com Mara, os animais foram acolhidos e levados para cuidados veterinários em Jardim Alegre, onde passaram por exames e realizadas as suturas nos ferimentos.

Quem tiver interesse em ajudar Mara com os gastos obtidos e no tratamentos dos animais, entre em contato pelo (43) 9 8426-1750.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA