ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Cão encosta em poste e morre após levar choque no Paraná

 


Uma cachorra, da raça golden retriever, morreu ao receber uma descarga elétrica, após encostar o focinho em um poste. A fatalidade aconteceu na última terça-feira (11), no Parque Monteiro Lobato, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.


Meg, como era carinhosamente chamada, estava com a tutora, se aproximou de um poste metálico, que serve de sustentação para os refletores. Ao cheirar o poste, sofreu o choque. A cachorra foi levada pela família para uma clínica veterinária, mas o animal não sobreviveu.

A cadela tinha 10 anos e o local é frequentado diariamente por crianças, adultos e outros animais.

Em nota distribuída à imprensa, a prefeitura confirmou curto-circuito na rede de iluminação do Parque Monteiro Lobato. ‘A Prefeitura de Ponta Grossa esclarece que, devido a um curto-circuito na rede de iluminação do parque Monteiro Lobato, um dos postes acabou sendo energizado, vitimando um cachorro que estava no local. A Prefeitura lamenta a fatalidade, sendo este o primeiro registro de situação desse tipo em áreas públicas. Tão logo o Município teve conhecimento do ocorrido, foram feitos os devidos reparos, com a verificação das condições de segurança em todo o posteamento e proximidades’, assinala.

A prefeitura informou que, além disso, em caráter preventivo, as secretarias municipais de Serviços Públicos e de Meio Ambiente iniciaram também a verificação de outros postes do parque e demais áreas públicas de lazer e recreação da cidade. A Prefeitura ressalta que realiza a constante manutenção da iluminação pública por conseguinte, a verificação da situação dos postes e outros itens relacionados.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA