ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Cão encosta em poste e morre após levar choque no Paraná

 


Uma cachorra, da raça golden retriever, morreu ao receber uma descarga elétrica, após encostar o focinho em um poste. A fatalidade aconteceu na última terça-feira (11), no Parque Monteiro Lobato, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.


Meg, como era carinhosamente chamada, estava com a tutora, se aproximou de um poste metálico, que serve de sustentação para os refletores. Ao cheirar o poste, sofreu o choque. A cachorra foi levada pela família para uma clínica veterinária, mas o animal não sobreviveu.

A cadela tinha 10 anos e o local é frequentado diariamente por crianças, adultos e outros animais.

Em nota distribuída à imprensa, a prefeitura confirmou curto-circuito na rede de iluminação do Parque Monteiro Lobato. ‘A Prefeitura de Ponta Grossa esclarece que, devido a um curto-circuito na rede de iluminação do parque Monteiro Lobato, um dos postes acabou sendo energizado, vitimando um cachorro que estava no local. A Prefeitura lamenta a fatalidade, sendo este o primeiro registro de situação desse tipo em áreas públicas. Tão logo o Município teve conhecimento do ocorrido, foram feitos os devidos reparos, com a verificação das condições de segurança em todo o posteamento e proximidades’, assinala.

A prefeitura informou que, além disso, em caráter preventivo, as secretarias municipais de Serviços Públicos e de Meio Ambiente iniciaram também a verificação de outros postes do parque e demais áreas públicas de lazer e recreação da cidade. A Prefeitura ressalta que realiza a constante manutenção da iluminação pública por conseguinte, a verificação da situação dos postes e outros itens relacionados.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI