ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Casal é encontrado morto dentro de quarto de motel no Paraná

 


Um caso chocante aconteceu em um motel situado nas proximidades da BR-277, em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. Um homem identificado como Marcos Paulo, de 28 anos, e uma mulher, Heloísa da Luz, de 20 anos, foram encontrados mortos na manhã dessa terça-feira (25), em um dos quartos do local.



O casal teria chegado no motel através de um carro de aplicativo, na noite de ontem (24). Eles chegaram a pedir jantar no quarto, durante a manhã também houve o pedido de café da manhã, já mais tarde uma verificação foi realizada e os funcionários do motel encontraram o casal sem vida onde foi acionada as autoridades.


A suspeita é que o homem teria provocado a morte da sua companheira a envenenando e logo na sequência tirado a sua própria vida se enforcando. O caso é investigado pela Polícia Civil. Existe a probabilidade de ter um terceiro envolvido no crime, mas tudo está sendo apurado em um trabalho conjunto entre a PC e a Polícia Científica.


Entre o casal havia o histórico de violência doméstica. O laudo apresentado pelo IML com o exame de necropsia, deverá comprovar se a mulher morreu realmente por envenenamento. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI