ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Chuva forte derruba muro de cemitério e joga ossadas em rua

 


Um dos muros que cercam o Cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, desabou por conta da forte chuva que caiu no Rio de Janeiro nesta terça-feira (11).


Com a queda do mudo, nichos com restos mortais foram destruídos e ossadas foram parar na rua. Jazigos também se romperam e pedaços de urnas e ossos ficaram expostos. Veja o vídeo:

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a destruição e as ossadas misturadas com os pedaços de muro e lama na Estrada do Cacuia.

A Secretaria Municipal de Conservação, por meio da Coordenadoria Geral de Cemitérios e Serviços, informa que já acionou a concessionária responsável pelo Cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, para que tome as providências necessárias.

Em nota, a Reviver, administradora do campo santo, informa que está com equipes no local e conta com apoio de outros órgãos para retirada do entulho e avaliação de danos.

“As fortes chuvas que têm assolado a cidade nos últimos dias causaram o desabamento do muro. A área foi isolada e vai receber um tapume até que o novo muro possa ser construído. Todas as providências cabíveis já foram tomadas. Não houve feridos. Os restos mortais serão recolhidos e levados para o ossário especial da Reviver”, diz o texto. Informações do Metrópoles

VEJA O VÍDEO: 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI