ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Com ciúmes, marido manda mulher embora de casa e acaba levando facada em Ivaiporã



A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h00 de ontem (18) para comparecer na Rua Três Marias, onde uma pessoa estava com ferimento provocado por faca. No local foi identificada a vítima, o qual estava com ferimento na perna esquerda, acima do joelho, sendo socorrido pelos bombeiros os quais estavam tentando estancar o sangramento.



A facada foi desferida pela esposa da vítima, e que a mesma teria feito uma chamada de vídeo e estava conversando com seu irmão, mas quem atendeu foi outro homem, motivos estes que o marido ficou com ciúmes, começou a xingar a autora da agressão, dizendo que a mesma estaria traindo ele e era para ela sair de casa, momento em que o ferido jogou uma bolsa na esposa, e para se defender ela, sem pensar, pegou uma faca e desferiu um golpe na perna esquerda da vitima.


Durante o atendimento dos bombeiros, compareceu a equipe do Samu, visto que, segundo os socorristas, possivelmente a facada teria acertado a veia femoral, sendo assim encaminhado o ferido ao Hospital Bom Jesus. Diante dos fatos a autora e a faca foram encaminhados até a sede da 6º para confecção do boletim de ocorrência para posteriormente ser entregue na 54ª DRP de Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA