ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 23 de janeiro de 2022

Confusão acaba com pastor e jovem mortos e 4 baleados no PR

 


Na noite desta sexta-feira (21), uma confusão em uma igreja de Palmas, na região sul do Paraná, acabou com duas pessoas mortas, quatro baleados e uma casa incendiada. Conforme a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no Bairro São Francisco. Testemunhas disseram que a motivação foi um desentendimento por causa de R$ 10.


A energia elétrica de uma igreja teve um problema na noite de sexta. Durante um culto, o estabelecimento, que possui ‘gato’ de eletricidade ficou no escuro e o pastor solicitou ajuda. Uma pessoa conseguiu fazer o reparo, mas cobrou R$ 10 pelo serviço.

De acordo com testemunhas, o líder religioso se recusou a fazer o pagamento e o homem tentou agredir o ministro, porém, foi contido por populares. Pouco tempo depois o rapaz voltou ao local com dois irmãos. Armados, eles dispararam contra quatro jovens que estavam na igreja. As vítimas baleadas – de 21, 22, 25 e 32 anos – foram socorridos, entretanto, o de 25, identificado como Vagner Padilha, não resistiu. Um dos suspeitos também foi baleado.


Durante a madrugada deste sábado (22), a confusão continuou no bairro. Vizinhos notaram que homens encapuzados estavam tentando incendiar a igreja, que fica ao lado da casa do pastor. Um veículo do ministro também era alvo dos criminosos.

 

O pastor então saiu do local para ver o que estava acontecendo e foi baleado. Testemunhas relataram que ouviram pelo menos 10 tiros. Com ferimentos graves e sem sinais vitais, os socorristas constataram o óbito do pastor João Carlos Batista.

 

Os atiradores fugiram logo após o crime. Como represália, alguns moradores foram até a residência de um dos suspeitos e atearam fogo.

 

A Polícia Civil vai investigar o caso. Informações da RicMais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI