ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Covid-19: bebê de 1 ano morre à espera de transferência

 


Um bebê de apenas 1 ano e 3 meses morreu aguardando uma transferência no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Rio de Janeiro. A criança estava internada no local desde o último dia 17 e morreu nesta segunda-feira (24). As informações são do jornal O Globo.




De acordo com o relato da família do bebê, identificado como Gael Aguiar da Silva Souza, o pequeno havia testado positivo para Covid-19, porém, não se sabe, de fato, o que causou a morte do garoto. 

Gael começou a sentir febre e a mãe do menino, Jéssica Maria Aguiar dos Santos, procurou ajuda médica rapidamente. Na primeira visita, os médicos afirmaram que o bebê estava com uma infecção intestinal.

Ao retornar para casa, depois de os médicos alegaram que o pequeno estava com infecção intestinal, a mãe percebeu que Gael estava piorando. Jéssica retornou à unidade de saúde e seu filho recebeu o diagnóstico de virose.


Na terceira vez em que foi levado ao hospital, foi constatada uma leve anemia. Posteriormente, Gael também teve inchaço na barriga. Ele teve três paradas cardíacas e não resistiu.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA