ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Covid-19: bebê de 1 ano morre à espera de transferência

 


Um bebê de apenas 1 ano e 3 meses morreu aguardando uma transferência no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Rio de Janeiro. A criança estava internada no local desde o último dia 17 e morreu nesta segunda-feira (24). As informações são do jornal O Globo.




De acordo com o relato da família do bebê, identificado como Gael Aguiar da Silva Souza, o pequeno havia testado positivo para Covid-19, porém, não se sabe, de fato, o que causou a morte do garoto. 

Gael começou a sentir febre e a mãe do menino, Jéssica Maria Aguiar dos Santos, procurou ajuda médica rapidamente. Na primeira visita, os médicos afirmaram que o bebê estava com uma infecção intestinal.

Ao retornar para casa, depois de os médicos alegaram que o pequeno estava com infecção intestinal, a mãe percebeu que Gael estava piorando. Jéssica retornou à unidade de saúde e seu filho recebeu o diagnóstico de virose.


Na terceira vez em que foi levado ao hospital, foi constatada uma leve anemia. Posteriormente, Gael também teve inchaço na barriga. Ele teve três paradas cardíacas e não resistiu.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI