ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Criança de 2 anos que se afogou em piscina de casa morre no Paraná

 


O pequeno Icaro Gabriel de Souza Santos, de 2 anos, que se afogou em uma piscina, no último final de semana, na cidade de Presidente Castelo Branco (região metropolitana de Maringá), morreu no Hospital Santa Casa de Maringá. A fatalidade ocorreu no sábado (7). Mesmo nesse momento de luto, a família do menino teve uma atitude louvável, e optou pela doação de órgãos.


Detalhes do incidente

Um menino, de 2 anos, foi socorrido em estado grave depois de se afogar em uma piscina. O incidente aconteceu na cidade de Presidente Castelo Branco, no fim da tarde deste sábado (08). Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança ficou submersa por um certo tempo.

A família encaminhou o menino para a unidade hospitalar do município. A criança já chegou na Unidade Hospitalar, em parada cardiorrespiratória. Devido a gravidade a equipe do Grupo de Operações Aéreas, precisou ser acionada e após um certo tempo, o menino foi reanimado.

Por conta do pôr do sol, o helicóptero precisou retornar para base, porém a equipe médica acompanhou a transferência da vítima ao Hospital Santa Casa de Maringá. As circunstâncias do ocorrido serão apuradas. (Informações Corujão Notícias)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA