ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Em áudio, rapaz tenta aplicar golpe usando o nome do Grilo, em São João do Ivaí


Após a publicação da matéria sobre um rapaz que estaria pedindo patrocínio em nome dos vereadores Maicon Rossi e Marcos de Ubaúna, o Canal HP foi procurado pelo ex-vereador, Adeilde Alves de Souza, o Grilo, que disse também ser vítima da ação criminosa, uma vez que seu nome também foi usado como avalista do pedido de “patrocínio”.


Grilo afirmou a reportagem que não tem nenhuma pessoa que trabalha em sua propriedade por nome de Rogério, e que não tem conhecimento sobre a identidade da pessoa que está tentando adquirir o falso apoio. “Qualquer pessoa que receber mensagem em meu nome, não caia nessa. Desconheço e não tem nenhuma competição que ocorrerá em meu sítio”, afirma Grilo.

O ex-vereador recebeu de um empresário de São João do Ivaí o áudio que o golpista encaminhou fazendo o pedido e repassou a nossa reportagem para que fosse divulgado. “Assim as pessoas passam a conhecer como o rapaz faz a abordagem e age de má fé”, comentou o político.

O rapaz cita no áudio que é sobrinho do vereador Marquinhos de Ubaúna. Entramos em contato com o vereador e ele declarou não ter nenhum sobrinho por nome de Rogério e desconhece a pessoa que ele cita como sendo pai. 

OUÇA O ÁUDIO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI