ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Em áudio, rapaz tenta aplicar golpe usando o nome do Grilo, em São João do Ivaí


Após a publicação da matéria sobre um rapaz que estaria pedindo patrocínio em nome dos vereadores Maicon Rossi e Marcos de Ubaúna, o Canal HP foi procurado pelo ex-vereador, Adeilde Alves de Souza, o Grilo, que disse também ser vítima da ação criminosa, uma vez que seu nome também foi usado como avalista do pedido de “patrocínio”.


Grilo afirmou a reportagem que não tem nenhuma pessoa que trabalha em sua propriedade por nome de Rogério, e que não tem conhecimento sobre a identidade da pessoa que está tentando adquirir o falso apoio. “Qualquer pessoa que receber mensagem em meu nome, não caia nessa. Desconheço e não tem nenhuma competição que ocorrerá em meu sítio”, afirma Grilo.

O ex-vereador recebeu de um empresário de São João do Ivaí o áudio que o golpista encaminhou fazendo o pedido e repassou a nossa reportagem para que fosse divulgado. “Assim as pessoas passam a conhecer como o rapaz faz a abordagem e age de má fé”, comentou o político.

O rapaz cita no áudio que é sobrinho do vereador Marquinhos de Ubaúna. Entramos em contato com o vereador e ele declarou não ter nenhum sobrinho por nome de Rogério e desconhece a pessoa que ele cita como sendo pai. 

OUÇA O ÁUDIO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA