ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Família comenta estado de saúde de jovem que sofreu grave acidente em São João do Ivaí

 


Familiares de Gabriel Ribeiro, de 20 anos, atualizaram o estado de saúde do jovem que sofreu um grave acidente na manhã do último domingo (16), na estrada que liga São João do Ivaí ao distrito de Ubaúna.


Segundo o primo de Gabriel, ele está bem, mas sofreu fraturas no fêmur e na clavícula e machucou a boca. “Saímos agora do hospital. Ele passou por duas cirurgias do fêmur e clavícula e, segundo os médicos, receberá alta até o final dessa semana”.  

Foto de Gabriel no hospital

A família agradece a todos pela preocupação e pelas orações que estão sendo importantes neste momento.



SOBRE O ACIDENTE

O acidente ocorreu na curva dos Montani. Gabriel bateu com a moto na cerca e seu corpo foi jogado para dentro da fazenda, metros a frente. A equipe do Hospital Municipal e do Samu foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos.

Devido a gravidade dos ferimentos, a ambulância do hospital retornou a São João do Ivaí para buscar o médico de plantão, Dr. Ézio, e o resgate aeromédico do SAMU também foi acionado., 

A princípio, o jovem teve fratura de clavícula, bacia e mandíbula e  perda de dentes, mas há suspeitas de outras fraturas. Ele estava consciente, mas reclama de muita dor. O helicóptero desceu no Campo de Futebol Suíço, Waldemar Queiróz “Zico”. 

A transferência para o Hospital Maternidade de Ivaiporã, aconteceu por volta das 09h30 dessa manhã. Segundo informações, Gabriel trabalha no Auto Peças Dordal.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA