ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Filhos assassinam o pai a pauladas para vingar morte da mãe em Goiás

 


Goiânia – Um crime bárbaro, ocorrido entre essa segunda (24/1) e esta terça-feira (25/1), destruiu uma família em Caldas Novas, no sul goiano. Dois filhos, um de 26 e outro de 28 anos, são suspeitos de terem matado o próprio pai a pauladas, depois de suspeitarem que ele havia matado a esposa e, portanto, mãe deles. O corpo dela foi encontrado pela polícia na zona rural da cidade, próximo à ponte do Rio Pirapitinga.



O casal Edna Gonçalves dos Santos, de 47 anos, e Sendomar Lucindo de Oliveira, de 54, vivia uma relação conflituosa, nos últimos meses, o que já vinha deixando os filhos em alerta. Nessa segunda, após o sumiço repentino dos dois, a família ficou preocupada e procurou a delegacia de Caldas Novas para comunicar o desaparecimento de ambos. Todos já temiam pela segurança de Edna.

Os próprios filhos começaram a fazer buscas pela região. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Bruno Gonçalves de Oliveira, 28, e Lucas Gonçalves de Oliveira, 26, localizaram o veículo do pai, na madrugada desta terça-feira (25/1), abandonado numa estrada rural, próxima à pista de aeromodelismo de Caldas Novas.


Os rapazes estranharam o fato e conduziram o veículo de volta até a residência dos pais. Eles chegaram à chácara onde o casal vivia por volta das 2h e encontraram o pai saindo do mato sem roupa, com marcas de agressão e bastante agitado. De acordo com a investigação, Sendomar estava agressivo e teria começado uma luta física com os filhos. (Informações do Portal Metrópole)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA