ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Garota de13 anos é assassinada a facadas pelo namorado no PR

 


Uma adolescente, de 13 anos, foi assassinada a facadas em Sertanópolis, no norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (4). O namorado dela foi preso. De acordo com a Polícia Militar (PM), logo após cometer o crime, o jovem, de 19 anos, atualizou o status de relacionamento em uma rede social para 'viúvo'.


A PM informou que foi o próprio namorado que ligou para a polícia e confessou o assassinato. Ele contou para os policiais que viu a vítima com outro homem, que ficou muito nervoso e após o flagrante foi para casa buscar uma faca para matar o casal, porém, a garota acompanhou o rapaz, na tentativa de deixá-lo mais calmo e o crime aconteceu. A adolescente foi atingida por vários golpes.


O namorado tem passagens por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Após o homicídio, ele tirou o equipamento eletrônico para fugir, mas depois desistiu, retornou ao local do crime e ligou para a PM, falando que a namorada havia falecido. O casal estava namorado a um dia.

De acordo com a PM, após o crime, o homem atualizou o status de relacionamento em uma rede social como "viúvo". A adolescente que morreu era moradora de Bela Vista do Paraíso, também no norte do Paraná. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil investiga o caso, e o corpo de Eduarda Karolaine Caboclo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Segundo a PM, o namorado foi preso e deve responder pelo crime de feminicídio e era considerado perigoso pelos vizinhos. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI