ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Homem é assassinado com pelo menos 20 tiros em Marialva

 


Um homem que não portava documentos, foi assassinado nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (10), em Marialva (PR). O crime aconteceu por volta das 05h30, no Jardim Eldorado.


Populares ouviram aproximadamente vinte estampidos de disparos de arma de fogo. Na sequência, encontraram a vítima caída em um terreno baldio. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, estiveram no local e acionaram o socorro. Porém, quando as equipes de resgate chegaram na cena do ocorrido, o rapaz já não apresentava sinais vitais.

Ao lado do corpo, foi encontrado um capacete. Algumas pessoas chegaram a comentar, que a vítima ocupava uma motocicleta e estava na companhia de uma moça. A princípio o casal retornava de uma festa, que acontecia em uma chácara, situada nas imediações do local onde ocorreu a execução. A moça não foi encontrada pelas autoridades policiais. Eles teriam sido surpreendidos pelo criminoso que ocupava um veículo GM Corsa.



O local foi isolado, e após o trabalho da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Esse é o primeiro homicídio do ano, registrado em Marialva. Ontem (domingo) a noite, um homem foi socorrido em estado grave, após ter sido baleado dentro de uma residência. O atentado a tiros, ocorreu no Conjunto Residencial Zambaldi. Ambos os crimes, estão sendo investigados pela PCPR. Nenhum suspeito foi preso.

Fotos: Sidmar Nielsen/ Band

Informações Corujão Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA