ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Homem é assassinado com pelo menos 20 tiros em Marialva

 


Um homem que não portava documentos, foi assassinado nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (10), em Marialva (PR). O crime aconteceu por volta das 05h30, no Jardim Eldorado.


Populares ouviram aproximadamente vinte estampidos de disparos de arma de fogo. Na sequência, encontraram a vítima caída em um terreno baldio. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal, estiveram no local e acionaram o socorro. Porém, quando as equipes de resgate chegaram na cena do ocorrido, o rapaz já não apresentava sinais vitais.

Ao lado do corpo, foi encontrado um capacete. Algumas pessoas chegaram a comentar, que a vítima ocupava uma motocicleta e estava na companhia de uma moça. A princípio o casal retornava de uma festa, que acontecia em uma chácara, situada nas imediações do local onde ocorreu a execução. A moça não foi encontrada pelas autoridades policiais. Eles teriam sido surpreendidos pelo criminoso que ocupava um veículo GM Corsa.



O local foi isolado, e após o trabalho da perícia, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Esse é o primeiro homicídio do ano, registrado em Marialva. Ontem (domingo) a noite, um homem foi socorrido em estado grave, após ter sido baleado dentro de uma residência. O atentado a tiros, ocorreu no Conjunto Residencial Zambaldi. Ambos os crimes, estão sendo investigados pela PCPR. Nenhum suspeito foi preso.

Fotos: Sidmar Nielsen/ Band

Informações Corujão Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI