ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Homem é flagrado abusando de criança de 2 anos e populares não perdoam no Vale do Ivaí

 


Um homem foi agredido por populares em Rosário do Ivaí, acusado de abuso sexual contra uma criança de aproximadamente 2 anos. O suspeito acabou preso pela Polícia Militar (PM) e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.


Conforme boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar por volta das 18 horas de ontem (16), para comparecer em uma residência onde estaria ocorrendo uma festa.

No local se encontrava uma criança de aproximadamente 2 anos de idade, onde a mãe relatou que presenciou um homem em cima de sua filha com a mão nas partes íntimas. Revoltadas, a mãe e mais algumas pessoas começaram a agredir o autor que saiu do local tomando rumo ignorado.

Os policiais foram então a residência do suspeito, porém ele não se encontrava mais no local. Várias pessoas teriam arremessado pedras contra a casa.

Dando continuidade as buscas, ele foi encontrado em via pública, com sintomas de embriaguez e com algumas escoriações pelo corpo. O detido foi encaminhado para o Hospital Municipal para atendimento médico. Posteriormente, ele foi encaminhado para Delegacia de Faxinal para as providências cabíveis. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA