ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Homem é preso por importunar sexualmente uma criança de 10 anos em Lunardelli

 


A Polícia Militar foi acionada na quarta-feira (05), via 190, para dar atendimento a uma ocorrência de importunação sexual que foi repassada pelo conselho tutelar de Lunardelli, que consiste em uma denúncia onde uma mulher alega que um homem teria feito gestos obscenos para sua filha de 10 anos.


A equipe chegou no local e conversando com os presentes colheu informações sobre o ocorrido, incluindo testemunhas, que afirmam que o autor que mora na residência aos fundos da casa da vítima já teria em outras oportunidades assediado as crianças, incluindo a mãe da vítima, e que naquela data chamou a criança para entrar em sua residência e gesticulou com as mãos o ato sexual, convidando a criança para realizar atos libidinosos.

Diante das informações e da situação de flagrância, a equipe da PM verbalizou com o autor para que saísse da residência, porém o mesmo se negou a responder, sendo então empregado o uso de força para abrir a porta da residência e dar voz de prisão ao autor, que não ofereceu resistência ativa sendo então dispensado o uso de algemas.



Ambas as partes e testemunhas foram conduzidas a delegacia de polícia civil para o procedimento de polícia judiciária. O autor foi encaminhado ao hospital antes para ser realizado exame de covid e depois encaminhado e entregue a autoridade competente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA