ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 23 de janeiro de 2022

Homem leva faca em bar para obrigar clientes a pagar sua conta em Jardim Alegre



Dois homens foram detidos pela polícia no final da tarde de ontem (22), no Conjunto José Pachulski, em Jardim Alegre, após a dona de um bar fazer denúncia de que um homem frequenta o bar direto e faz ameaças para que outros clientes paguem pelo seu consumo.


Os policiais foram até o estabelecimento, e lá a comerciante relatou que um indivíduo conhecido por Delão foi até o local portando uma faca. De acordo com a dona do bar, o acusado foi ao bar e fez consumo de bebidas alcoólicas e se negou a pagar, e que em posse de uma faca começou a ameaçar a mesma e dizia ainda que se chamasse a polícia o mesmo iria pôr fogo na casa da dela com as crianças dentro.

A comerciante também detalhou que após receber as ameaças, um irmão de Delão chegou e o tirou do local. O irmão do acusado estava bastante nervoso e que aparentava estar armado, diante dos fatos e do interesse de representar contra o autor a equipe fez buscas onde foi possível abordar os dois suspeitos em via pública, sendo identificados, onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados para confecção do termo circunstanciado.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI