ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Homem morre após ser atropelado por trem no norte do Paraná

 


Um morador de Ibiporã, no norte do Paraná, morreu após ser atropelado por um trem na tarde desta sexta-feira (7). A linha passa pelo início da Avenida Ibrahim Prudente da Silva. Conforme apurado pela RICtv Londrina, que esteve no local, a vítima, de 74 anos, ainda foi arrastada por alguns metros após a batida.


A suspeita é que ele estivesse andando pela linha e não viu o trem se aproximar. O maquinista ainda teria tentado parar o veículo, de acordo com testemunhas, mas não conseguiu. O homem foi encontrado, já sem vida e embaixo do trem, pelos socorristas. Ele morava do outro lado da rua.

O veículo tem oito vagões e transportava cascalho. Devido ao acidente, ficou parado por mais de um hora, bloqueando o cruzamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para organizar o trânsito. O local é bem sinalizado.



Esse é o quarto acidente envolvendo trem na região norte do Estado. Em novembro, mãe e filha tiveram o carro atingido e perderam a vida, em Rolândia. Outros dois foram registrado em Cambé. Em um deles, um idoso, de 83 anos, também morreu ao ser atropelado. No outro, o trem acertou um carro que bateu em outro veículo. Nesse, o motorista teve ferimentos leves. (Informações RICMais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA