ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Incêndio destrói três carros e polícia não descarta ação criminosa em São João do Ivaí

Foto: Canal HP


Foto: Canal HP


Foto: Canal HP

Um incêndio de grandes proporções deu início por volta das 23h00 de domingo (16), na garagem de uma residência localizada na Avenida Natael Emerenciano Junior (na rodovia), próximo à antiga Auto Elétrica Nakajima.

Três veículos foram atingidos pelas chamas e foram totalmente destruídos. O fogo chamou muito a atenção, reunindo bastante moradores vizinhos e curiosos, que acompanharam todo o trabalho da Polícia Militar, que foi auxiliado pelo caminhão Pipa da prefeitura.

Assim que perceberam o fogo, moradores entraram em contato com a PM, se deslocando até o endereço os soldados Jocelino, Henrique e J. Rodrigues, que logo acionaram o caminhão pipa da prefeitura e fizeram contato com o Corpo de Bombeiros.

Com o caminhão de água no local e com o auxílio de extintores, os policiais, juntamente com o servidor público Lindomar e populares, fizeram o combate às chamas, evitando que o fogo causasse mais destruição, vindo a consumir a casa no endereço, bem como os imóveis vizinhos.

O trabalho foi intenso, mas as chamas foram controladas antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã. Os danos na residência foram apenas na beirada do forro, onde um dos carros estava estacionado próximo.

O proprietário da casa, Josué Pedro Henrique Lourenço Freire, estava no local e disse que saiu por volta das 22h40min e só tomou conhecimento do incêndio por vizinhos que entraram em contato. Assim que a equipe dos Bombeiros chegou e assumiu a ocorrências para tomar as providências necessários, os policiais foram até o Hospital Municipal buscar atendimento devido a exposição que tiveram com fumaça.

As causas do incêndio ainda serão investigadas, mas não está descartada a hipótese de ter sido provocado (criminoso). Apesar do susto, não havia ninguém na casa no momento e não houve feridos.  

VEJA O VÍDEO NO LOCAL:





CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA