ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Jovem agride homem de 66 anos e depois ameaça policiais em Bom Sucesso


 

Os policiais foram acionados a atender uma ocorrência na Rua Waldemar Bilecki, em Bom Sucesso, e quando a viatura chegava por volta das 21h30min de ontem (23), foi feito o flagrante de um jovem de 21 anos agredindo um idoso de 66 anos com socos na cabeça.


De imediato os policiais tentaram intervir e o jovem agressor partiu em direção a equipe desobedecendo a ordem de abordagem, dando socos, empurrões e chutes, sendo necessário o uso de força seletiva para contê-lo, e o uso de gás para conter a injusta agressão e conseguir imobilizar o autor.

 

O jovem foi algemado e durante todo o momento ameaçava os policiais dizendo que quando sair iria caçar e matar os mesmos. Desacatando a equipe policial dizendo "esses policiais vermes, ratos estão fodidos comigo", "seus policiais bostas eu vou arrancar essa farda de vocês". 

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado até o destacamento para confecção do boletim de ocorrência, que foi acompanhado pelo seu pai. Foi dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia da Sul.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA