ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Jovem agride homem de 66 anos e depois ameaça policiais em Bom Sucesso


 

Os policiais foram acionados a atender uma ocorrência na Rua Waldemar Bilecki, em Bom Sucesso, e quando a viatura chegava por volta das 21h30min de ontem (23), foi feito o flagrante de um jovem de 21 anos agredindo um idoso de 66 anos com socos na cabeça.


De imediato os policiais tentaram intervir e o jovem agressor partiu em direção a equipe desobedecendo a ordem de abordagem, dando socos, empurrões e chutes, sendo necessário o uso de força seletiva para contê-lo, e o uso de gás para conter a injusta agressão e conseguir imobilizar o autor.

 

O jovem foi algemado e durante todo o momento ameaçava os policiais dizendo que quando sair iria caçar e matar os mesmos. Desacatando a equipe policial dizendo "esses policiais vermes, ratos estão fodidos comigo", "seus policiais bostas eu vou arrancar essa farda de vocês". 

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado até o destacamento para confecção do boletim de ocorrência, que foi acompanhado pelo seu pai. Foi dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia da Sul.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI