ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Jovem de 18 anos morre em piscina de clube em Borrazópolis

 

Foto: Blog do Berimbau

Na tarde dessa sexta-feira (14), o jovem Maicon Henrique, de 18 anos, morreu afogamento na piscina do Clube Caiçara, em Borrazópolis. Ele foi retirado de dentro da água pelo policial militar da reserva, Roberto Sueck, que ainda realizou alguns procedimentos, antes da chegada da ambulância, mas a vítima não resistiu.


No local, estava com o jovem cerca de cinco crianças. "Eu vi ele se batendo, achei que tivesse brincando, mas de repente notamos que estava com algum problema. Pouco depois ele afundou na água e não voltou mais. Ele tinha um ferimento na testa, parece que bateu em algum lugar", disse uma adolescente que viu o incidente.

A princípio, não havia responsáveis do clube na hora do afogamento. Logo após o socorro, o Hospital confirmou o óbito. A Polícia Militar esteve no local, soldados Vladimir e Dario, mas seria acionado o IML e também a Polícia Civil. O caso será apurado. 

Maicon era morador da Avenida Rio Grande do Sul, ao lado da Gabriel Materiais para Construção, mas ultimamente havia mudado de endereço, para o Bairro Vila Santa. Ele também era praticante de Kung Fu, na academia o professor Sandro Andrade. (Informações Blog do Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA