ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 16 de janeiro de 2022

Jovem de 20 anos sofre grave acidente na estrada de Ubaúna

 


Um grave acidente foi registrado por volta das 08h40 da manhã desse domingo (16), na estrada que liga São João do Ivaí ao distrito de Ubaúna. A reportagem esteve no local, e constatou que o jovem, Gabriel Ribeiro, de 20 anos, que é morador da Vila Rural de Ubaúna, não conseguiu fazer uma curva, passando direto e caiu em um barranco.




O acidente ocorreu na curva dos Montani. Gabriel bateu com a moto na cerca e seu corpo foi jogado para dentro da fazenda, metros a frente. A equipe do Hospital Municipal e do Samu foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos.



Curva que o acidente aconteceu 

Devido a gravidade dos ferimentos, a ambulância do hospital retornou a São João do Ivaí para buscar o médico de plantão, Dr. Ézio, e o resgate aeromédico do SAMU também foi acionado.,

A princípio, o jovem teve fratura de clavícula, bacia e mandíbula e  perda de dentes, mas há suspeitas de outras fraturas. Ele estava consciente, mas reclama de muita dor. O helicóptero desceu no Campo de Futebol Suíço, Waldemar Queiróz “Zico”.

A transferência para o Hospital Maternidade de Ivaiporã, aconteceu por volta das 09h30 dessa manhã. Segundo informações, Gabriel trabalha no Auto Peças Dordal.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA