ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Jovem provoca acidente ao fazer manobra do Superman em São Pedro do Ivaí

 

Uma colisão traseira envolvendo duas motocicletas aconteceu na tarde de ontem (02), na Rodovia Prefeitura José Eugênio Irineu (estrada de acesso ao distrito de Marisa), em São Pedro do Ivaí. Duas pessoas ficaram feridas e tiveram que ser atendidas na Santa Casa.


Segundo informações registradas pela Polícia Militar, a equipe do hospital solicitou a presença dos policiais, onde havia um jovem de 18 anos recebendo atendimento médico. Em contato com o jovem, ele relatou que se envolveu em um acidente de trânsito, vindo a colidir na traseira de uma outra moto. Ele estava com uma lesão no pé esquerdo, sendo medicado.

Minutos após comparecer no hospital e falar o jovem, a PM foi acionada pelo segundo envolvido no acidente, um homem de 34 anos. Este relatou que trafegava na rodovia citada, quando sofreu uma colisão traseira envolvendo outra motocicleta, que devido a pancada teve uma queda, sofrendo lesões na perna direita, joelho direito, joelho esquerdo e que levou 15 pontos no pé esquerdo.




O homem ainda contou que o jovem que bateu na traseira de sua moto pilotava em alta velocidade e no momento realizava a manobra conhecida por (SUPERMAN, DEITADO EM CIMA DA MOTO). Ainda, de acordo com ele, após a colisão, o rapaz de 18 anos fugiu do local, porém, posteriormente, retornou ao local do acidente e discutiu com o mesmo.

Nenhuma motocicleta foi apresentada a equipe, todas já haviam sido guardadas. As partes foram orientadas e o homem informou que entrará em contato com o jovem e seus pais para acertar os prejuízos causados.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA