ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








sábado, 15 de janeiro de 2022

Marido de prefeita é pego transportando droga em carro oficial no Paraná

 

Imagem Ilustrativa

O marido da prefeita de Imbaú, na região central do estado, foi preso em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (14), com 86 pedras de crack. O flagrante aconteceu no bairro São Francisco, após denúncias envolvendo o tráfico de drogas na região.


O homem identificado como Junior Cezar Rodrigues é marido da atual prefeita Dayane Sovinsk e ocupava o cargo de Secretário de Urbanismo, o qual foi exonerado após o episódio.


De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, Junior já está em tratamento por causa do vício de drogas. A equipe de comunicação confirmou que a caminhonete, modelo Nissan Frontier, em que o homem estava, realmente pertence ao município, porém “ele roubou” o veículo.

De acordo com o município, a prefeita “não compactua e muito menos apoia os atos” do marido.

“Inclusive já está tomando providências judiciais com relação a tudo”, disse a assessoria.

Segundo o boletim

Conforme o boletim de ocorrência, ao ver a polícia no local, o suspeito tentou fugir passando por cima da calçada, em frente a Catedral de Curitiba. Após isso, o marido da prefeita entrou na contramão, deixando o carro próximo ao Largo da Ordem e seguindo a pé.

O suspeito foi visto conversando com Guardas Municipais, com quem ele afirmou que tinha sido roubado. Diante da mentira, o homem foi preso.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI