ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Morre menino de 10 anos que foi vítima de acidente provocado por motorista bêbado

 


Morreu ontem (2), no Hospital Metropolitano de Sarandi, o pequeno Ryan Vinícius de Araújo Santana, de 10 anos. O menino estava internado desde o dia 24 de dezembro, quando se envolveu um gravíssimo acidente de trânsito registrado na BR 376 entre Sarandi e Marialva. O veículo em que ele estava era conduzido pelo pai e era ocupado também pela mãe e outros três irmãos.


O acidente foi provocado por um motorista de 56 anos que chegou a ser preso por embriaguez ao volante. Mesmo em meio a dor, a família autorizou a doação de órgãos.

DETALHES DO ACIDENTE

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), irá apurar as circunstâncias de um grave acidente registrado na rodovia BR-376, na noite desta sexta-feira (24), entre as cidades de Sarandi e Marialva. O acidente envolveu três veículos, e deixou 13 pessoas feridas. Entre as vítimas, está um menino de 10 anos, que precisou ser intubado pelas equipes de resgate. Ele sofreu traumatismo craniano e esmagamento na face.


A batida envolveu uma caminhonete Nissan Frontier, um GM Corsa com placas de Mandaguari e um VW Gol. O Corsa era ocupado por um casal e os 4 filhos. Já o outro carro, estavam cinco pessoas. Plínio José Cesso, de 56 anos, motorista da caminhonete, também ficou ferido, mas sem gravidade. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Dr.Adriano Garcia. Segundo a autoridade policial, o motorista irá responder pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

Segundo a PRF, o condutor da Nissan, atingiu os outros dois automóveis, que capotaram na pista de rolamento. Um dos carros, ficou completamente destruído. Após o acidente, o motorista da caminhonete, teria tentado agredir uma das vítimas com um facão. Ele está recolhido a disposição da justiça, na cadeia pública de Sarandi.

Em depoimento prestado ao delegado Adriano Garcia, o homem alegou que usa medicamentos controlados e que, no momento do acidente, estaria sob o efeito de remédios. Ele já havia sido preso no passado por embriaguez ao volante. (Informações Corujão Notícias)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI