ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 23 de janeiro de 2022

Motorista de 29 anos fica gravemente ferida após caminhonete capotar em São Pedro do Ivaí

 








Um grave acidente ocorreu por volta das 11h00 desse domingo, na PR-369, a cerca de 2 km da entrada de São Pedro do Ivaí, próximo a Cocari. Uma caminhonete Chevrolet S-10, cor branca, teria capotado e saiu da pista, vindo cair em uma valeta.


O veículo era conduzido por Dienifer Mussato, de 29 anos. Ela estava sozinha e chegou a ser ejetada para fora da caminhonete. A jovem ficou bastante ferida, e quando a equipe de saúde da Santa Casa de São Pedro do Ivaí chegou para prestar socorro, ela estava caída dentro da valeta, em estado de choque.

 

Segundo informações, ela estava acordada e consciente, mas não conseguia responder aos estímulos dos socorristas. Dienifer foi encaminhada para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e foi intubada, com suspeitas de traumatismo craniano. O helicóptero do SAMU foi acionado e fez a transferência da vítima para o Hospital Norte do Paraná - Honpar, em Arapongas. O estado é grave.

A reportagem do Canal HP esteve no local, e a Polícia Rodoviária de São João do Ivaí ainda não havia chegado. As causas do acidente ainda serão investigadas. Populares informaram que a jovem estava bastante transtornada pela manhã, após receber a notícia da morte de sua avó, a qual era bastante apegada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA