ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 23 de janeiro de 2022

Motorista de 29 anos fica gravemente ferida após caminhonete capotar em São Pedro do Ivaí

 








Um grave acidente ocorreu por volta das 11h00 desse domingo, na PR-369, a cerca de 2 km da entrada de São Pedro do Ivaí, próximo a Cocari. Uma caminhonete Chevrolet S-10, cor branca, teria capotado e saiu da pista, vindo cair em uma valeta.


O veículo era conduzido por Dienifer Mussato, de 29 anos. Ela estava sozinha e chegou a ser ejetada para fora da caminhonete. A jovem ficou bastante ferida, e quando a equipe de saúde da Santa Casa de São Pedro do Ivaí chegou para prestar socorro, ela estava caída dentro da valeta, em estado de choque.

 

Segundo informações, ela estava acordada e consciente, mas não conseguia responder aos estímulos dos socorristas. Dienifer foi encaminhada para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e foi intubada, com suspeitas de traumatismo craniano. O helicóptero do SAMU foi acionado e fez a transferência da vítima para o Hospital Norte do Paraná - Honpar, em Arapongas. O estado é grave.

A reportagem do Canal HP esteve no local, e a Polícia Rodoviária de São João do Ivaí ainda não havia chegado. As causas do acidente ainda serão investigadas. Populares informaram que a jovem estava bastante transtornada pela manhã, após receber a notícia da morte de sua avó, a qual era bastante apegada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI