ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Mulher acusa homem de abuso sexual no Vale do Ivaí


 

Uma moradora da Rua Atlântico, em Marilândia do Sul, entrou em contato com a PM por volta das 12h00 de ontem (23), relatando que um indivíduo adentrou até a varanda de sua casa e pediu para que ela o levasse até a casa de sua avó, fato que a vítima estranhou.


A solicitante informou ainda que não possui amizade ou contato frequente com o autor, mas, por ele ser primo de sua mãe, pediu para que ele saísse da

casa e fosse a pé, momento esse que ela entrou na casa, para tomar banho, achando que o autor havia saído da residência, quando terminou o banho e saiu da casa o autor ainda estava do lado de fora, esperando ela sair.

 

Segundo a moradora, ela pediu novamente para que ele saísse da residência, e no momento em que ela estava em direção ao portão com sua moto, o autor subiu na garupa, a agarrando com força e esfregando seu órgão genital nas nádegas dela. Nesse momento a vítima começou a gritar e alguns vizinhos ouviram e foram ajudá-la.

Quando o autor viu os vizinhos se aproximando, soltou a vítima e saiu correndo. Diante dos fatos os policiais foram até a residência do autor,

onde o mesmo foi localizado e encaminhado juntamente com a vítima para a delegacia de polícia de Marilândia do Sul.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI