ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 23 de janeiro de 2022

Mulher acusa primo do marido de estupro no Vale do Ivaí


 

Um homem foi preso na noite de ontem (22), em Borrazópolis, após ter sido acusado de estuprar a esposa de seu primo, que mora na zona rural do município. A Polícia Militar foi procurada pelo esposo da vítima, que relatou que o primo aproveitou que ele saiu para trabalhar no município de Rosário do Ivaí e foi até sua casa cometer o crime.


De acordo com o que a vítima contou aos policiais, ela estava por volta das 08h30 ainda na cama quando ouviu os latidos dos cachorros e acordou. Ao olhar se havia chegado alguém na propriedade, avistou o primo de seu marido, então pediu para que o mesmo esperasse lá fora enquanto ela iria ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.

Segundo a mulher, ao sair do banheiro, se surpreendeu com o primo já dentro da casa, sendo que este perguntou do esposo dela, a qual respondeu que o mesmo estaria trabalhando em outra cidade e só estaria ela e seus filhos na casa. Imediatamente, após saber que o marido não estaria na residência, o homem partiu para cima da vítima, agarrando-a e passando as mãos nas partes intimas dela, que tentou se soltar, porém sem êxito.


A vítima contou ainda aos policiais que o abuso somente parou quando sua filha mais velha levantou e devido ao barulho o acusado saiu da casa com o pretexto de apanhar manga no quintal ficando mais algum tempo na propriedade e posteriormente se retirou do local.

A mulher só acionou a polícia após a chegada do esposo, porque queria que ele decidisse quais as providências tomar. Após colher todas as informações, a equipe da PM saiu em diligência no intuito de prender o possível autor e logrou êxito em encontra-lo próximo a residência do mesmo.

 

Na abordagem da equipe o acusado negou o fato, porém não resistiu a prisão. A equipe posteriormente se deslocou ao hospital do município para laudo de lesões corporais em ambos e logo após todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Faxinal para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA