ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Mulher agride policiais com cadeirada, socos e arranhões durante abordagem em Ivaiporã

 


Na tarde de ontem (12), a equipe da Rotam fazia patrulhamento com vistas à denúncias de tráfico de drogas em uma residência na Rua Joaquim Nabuco, em Ivaiporã, momento em que visualizou um indivíduo saindo do local citado, que ao ver a equipe policial, este dispensou algo no chão, sendo então realizado abordagem e constatado que o objeto dispensado tratava-se de uma bucha de cocaína.


O usuário foi questionado sobre a droga e afirmou que havia pego de um morador da residência denunciada. Diante do fato foi tentado adentrar ao local, porém, sem êxito, já que haviam dois cachorros da raça pitbull no quintal, sendo então chamado o proprietário, o qual atendeu a equipe e autorizou a entrada na casa.


Foi realizado busca na casa, porém, nada de ilícito foi encontrado. O morador é alvo de reiteradas denúncias de tráfico (feitas diretamente a equipe policial, ao 190, citando o mesmo como vendedor direto ao usuário e também como fornecedor de grandes quantidades de drogas e que o mesmo já foi preso "duas" vezes pelo crime de trafico de drogas). 

Durante as buscas na casa, uma mulher, posteriormente identificada, que possui parentesco distante com o proprietário da casa, chegou no local alterada e foi entrando, mesmo com a ordem do policial para não adentrar. Esta ainda passou a desacatar a equipe policial dizendo palavras de baixo calão, e partiu pra cima dos policiais com socos e arranhões, chegando até mesmo a atingir um policial com uma cadeira, causando varias lesões no rosto do dele. 

A intrusa recebeu voz de prisão, resistiu ativamente continuando a arranhar e socar os policiais. Questionado o individuo usuário o quanto pagou pela droga, este afirmou que pagou a quantia de R$ 20,00. Diante dos fatos e das inúmeras denúncias todos foram encaminhados a 54ª delegacia para os procedimentos cabíveis.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA