ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Mulher é presa após abandonar filha de 2 anos para sair beber em Faxinal



A Polícia Militar recebeu uma denúncia no início da madrugada dessa quarta-feira (12), que uma moradora do Bairro Nutrimil teria saído de casa e deixado uma criança sozinha. A equipe então acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e foram até o endereço.


PM e conselheiros adentraram a residência, onde na sala foi localizada uma criança de 2 anos deitada, sendo que diante da situação foi acolhida pelo Conselho Tutelar ficando ela aos cuidados dos conselheiros. Não havia mais ninguém na casa, caracterizando o crime de abandono de incapaz.


Com a intenção de localizar a mãe da criança para responsabiliza-la, os policiais saíram em patrulhamento e ao adentrar a Rua João Scheller, foi possível ver que o Bar, conhecido como “Bar do Cowboy” estava com as portas entreabertas, diante disso a equipe resolveu abordar o estabelecimento, onde ao abrir as portas, foi visualizado a mulher ingerindo bebida alcóolica.

Diante dos fatos e do flagrante pelo crime de abandono de incapaz, foi dada voz de prisão a mesma, sendo que nesse momento ela ficou bastante exaltada, passou a gritar e se debater, sendo necessário o uso do espargidor de gás de pimenta para contê-la e colocá-la no compartimento de presos (camburão) da viatura, porém não foi necessário o uso de algemas.

 

Vale ressaltar que o pai da menor encontrada na casa se encontra preso na 53ª DRP. Durante a confecção do presente BOU, os conselheiros localizaram outro filho dela, sendo ele de (15 anos) que relatou a equipe PM que tentou buscar a mãe no bar mencionado anteriormente, onde foi agredido com socos por ela.

 

O menor informou também que a mãe faz uso de entorpecentes dentro da residência na presença dos filhos e que depois de usar sempre os ameaçam de morte.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA