ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...








quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Mulher é presa após abandonar filha de 2 anos para sair beber em Faxinal



A Polícia Militar recebeu uma denúncia no início da madrugada dessa quarta-feira (12), que uma moradora do Bairro Nutrimil teria saído de casa e deixado uma criança sozinha. A equipe então acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e foram até o endereço.


PM e conselheiros adentraram a residência, onde na sala foi localizada uma criança de 2 anos deitada, sendo que diante da situação foi acolhida pelo Conselho Tutelar ficando ela aos cuidados dos conselheiros. Não havia mais ninguém na casa, caracterizando o crime de abandono de incapaz.


Com a intenção de localizar a mãe da criança para responsabiliza-la, os policiais saíram em patrulhamento e ao adentrar a Rua João Scheller, foi possível ver que o Bar, conhecido como “Bar do Cowboy” estava com as portas entreabertas, diante disso a equipe resolveu abordar o estabelecimento, onde ao abrir as portas, foi visualizado a mulher ingerindo bebida alcóolica.

Diante dos fatos e do flagrante pelo crime de abandono de incapaz, foi dada voz de prisão a mesma, sendo que nesse momento ela ficou bastante exaltada, passou a gritar e se debater, sendo necessário o uso do espargidor de gás de pimenta para contê-la e colocá-la no compartimento de presos (camburão) da viatura, porém não foi necessário o uso de algemas.

 

Vale ressaltar que o pai da menor encontrada na casa se encontra preso na 53ª DRP. Durante a confecção do presente BOU, os conselheiros localizaram outro filho dela, sendo ele de (15 anos) que relatou a equipe PM que tentou buscar a mãe no bar mencionado anteriormente, onde foi agredido com socos por ela.

 

O menor informou também que a mãe faz uso de entorpecentes dentro da residência na presença dos filhos e que depois de usar sempre os ameaçam de morte.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI