ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Municípios do Vale do Ivaí registram crescimento da Covid-19

 


Alguns municípios do Vale do Ivaí registraram considerável crescimento nos números de pessoas diagnosticadas com Covid-19. O aumento segue a expectativa das autoridades de saúde, que previam que as festas do final do ano romperiam com a estabilidade que vinha sendo vivida.


Grande parte dos municípios da região experimentam períodos sem confirmar nenhum caso da doença. São Pedro do Ivaí, por exemplo, ficou quase um mês sem registros, porém, é um dos municípios que está com o boletim em ascensão.

No boletim divulgado nessa sexta-feira (07), a secretaria de Saúde de São Pedro do Ivaí mostra que 11 pessoas testaram positivo somente hoje, sendo que um total de 27 pessoas infectadas em tratamento. O número de casos investigados chega a 27.


Em Godoy Moreira, outro município que vinha de dias sem confirmações, mais um caso foi confirmado hoje (07), entretanto, o número de pessoas com sintomas suspeitos ainda é baixo.

No boletim divulgado pela secretaria de Saúde de São João do Ivaí, foi informado que nessa sexta-feira (07) não houve exames positivados, porém, grande número de pessoas aguarda pelo resultado de exames, sendo um total de 22 casos suspeitos.

Para se ter uma ideia, Apucarana confirmou ontem (06) mais de 180 casos de coronavírus, e nesta sexta-feira (07) foram mais 186. Em Ivaiporã o crescimento também é notado, sendo confirmados hoje mais 13 casos positivos.

As autoridades de saúde pedem para que a população redobre os cuidados, usando máscara e mantendo o distanciamento. O alerta feito a todos é com relação ao surto de h3n2 (gripe), que tem sido uma preocupação a mais neste momento.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA