ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Padrasto de 59 anos é acusado de estuprar menina de 9 anos em Engenheiro Beltrão

 


Foi preso ontem (24) em Engenheiro Beltrão um homem de 59 anos, acusado de ter estuprado a própria enteada, de 9 anos na época do crime. Ele também já havia sido condenado em 2013 a nove anos de prisão em Palotina, pelo mesmo tipo de crime e estava sendo procurado pela justiça.



A vítima, em Engenheiro Beltrão, é uma menina de 11 anos, mas os abusos, segundo ela ocorreram em 2020, quando tinha 9 anos. O suspeito era amasiado com sua mãe.

Segundo a polícia, nos últimos dois anos, ela disse que vivia aflita, sem saber como agir diante da situação, até que recentemente, ao assistir um vídeo feito por uma policial de São Paulo, falando sobre o assunto, ela entendeu que havia sido abusado pelo padrasto.


“Após ver esse vídeo da policial alertando sobre abusos contra crianças, ela disse que tomou coragem para denunciar e acionou a Polícia Militar por meio do telefone de emergência 190”, disse o investigador da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, Daniel Wonsik.

Em uma ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar, a vítima recebeu atendimento e o suspeito passou a ser procurado.

Durante diligências ele foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde foi informado sobre o mandado de prisão de nove anos aberto em Palotina e também sobre os abusos denunciados pela enteada.

Com informações, Enfoque Regional

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI