ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 16 de janeiro de 2022

Pai e filho param para ver acidente e morrem atropelados no Paraná

 


Enquanto estavam vendo um acidente, pai e filho acabaram sendo atropelados e morrendo. O caso aconteceu na noite de ontem (15), na PR-562, em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná.


De acordo com a PRE, uma caminhonete teria caído em um barranco, um guincho estava fazendo a retirada do veículo. Pai e filho pararam para ver o acidente, assim como outros curiosos, e acabaram sendo atropelados por um veículo GM Agile. O carro estava em alta velocidade e ainda caiu em um barranco.

Uma terceira pessoa foi vítima do atropelamento, identificada como Manoel Machado Neto, de 27 anos. Ele sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao hospital, já Edson Asserman Scheleder, de 52 anos e seu filho Peterson Zanella Scheleder, de 15 anos, morreram no local do acidente.

O condutor do carro que provocou o acidente fugiu do local. Ele foi identificado como Josimar de 36 anos. O carro tem placas de Itapejara do Oeste.

Após a perícia os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Pato Branco. As imagens são da rádio Voz do Sudoeste. (Informações EVN Notícias)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI