ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 2 de janeiro de 2022

Pais deixam criança de um ano trancada dentro de carro para curtir praia no Paraná

 


Um casal foi preso em flagrante, ontem (1º), por deixar um bebê de um ano e quatro meses trancado dentro de um carro estacionado no Balneário Coroados, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Segundo a Polícia Militar, a criança ficou no veículo enquanto os pais aproveitavam a praia.


De acordo com o tenente Vitor Renan, comandante de Policiamento de Unidade, a equipe chegou até o local depois que uma mulher ligou relatando a situação.

“O carro estava fechado, apenas com um dos vidros semiabertos. A equipe conseguiu abrir o vidro e retirar a criança para proceder o atendimento. Os pais foram encontrados próximos da areia e foram presos em flagrante por abandono de incapaz”, contou.



Os pais alegaram que a cada meia hora verificavam a situação do bebê. A criança recebeu o atendimento médico e passa bem.

“A criança foi encaminhada a uma unidade de saúde e, com a presença do Conselho Tutelar, entregue à avó”, disse o tenente da PM.

O pai tem 25 anos e a mãe 19 anos. Ambos foram encaminhados até a delegacia, onde pagaram fiança e foram liberados. Eles vão responder por abandono de incapaz.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA