ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 25 de janeiro de 2022

PM é solicitada para averiguar situação de maus tratos a animal em Lunardelli


 

A equipe da PM foi acionada via Copom na manhã de ontem (24), para dar atendimento a uma situação de maus tratos de animais na Rua Joaquim Melo, em Lunardelli. Na denúncia recebida, havia alegação de que um cachorro estaria em más condições de cuidado na residência.


Chegando ao local foi constatado que havia um cachorro de porte médio na residência e que estava preso a uma corrente com uma guia da qual o mesmo podia transitar por todo o quintal, bem como havia água e coisas de necessidade básica para o animal.

 

Entrado em contato com o proprietário do cachorro, o mesmo disse que o animal fica solto durante a noite e as vezes também leva o animal para passear na rua. O que foi constatado pela equipe é que o cachorro late muito, e que durante toda a ocorrência e enquanto os policiais conversavam com o proprietário o animal fez muito barulho, o que possa estar incomodando algum vizinho, por isso ter motivado a denúncia.

O proprietário do animal foi orientado e foi confeccionado este boletim de ocorrência para fins de registro da situação.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA