ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 4 de janeiro de 2022

PM registra dois furtos e crianças são acusadas de matar cavalo enforcado em Ivaiporã

Foto Ilustrativa


Dois furtos foram registrados na segunda-feira (03), em Ivaiporã. O primeiro foi por volta das 07h30min, na Rua Visconde do Rio Branco. Relata o solicitante que por volta das 2h quebraram a porta dos fundos de sua residência e furtaram um botijão de gás e um celular.


O segundo caso teve registro às 10h00, na Avenida Pedro Koltun. A solicitante informou que sua irmã foi viajar e ela ficou cuidando da residência, porém ninguém fica na casa. Que na madrugada entraram na residência, quebraram a porta e levaram uma mala, uma panela e um ventilador. Relata ainda que já é a terceira vez que furtam em menos de dez dias.



Maus tratos a animal

Um homem procurou a polícia e relatou que três crianças amarraram um cavalo que estava solto, e o animal veio a óbito. Em contato com o proprietário do referido animal, este informou que os menores haviam amarrado seu animal pelo pescoço com uma corda, que poderia ser a causa da morte.

Relatou ainda que havia feito acordo com os pais das crianças, que ressarciram o valor do animal. Diante dos fatos a equipe orientou o proprietário, pois o referido cavalo não se encontrava mais no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI