ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 4 de janeiro de 2022

PM registra dois furtos e crianças são acusadas de matar cavalo enforcado em Ivaiporã

Foto Ilustrativa


Dois furtos foram registrados na segunda-feira (03), em Ivaiporã. O primeiro foi por volta das 07h30min, na Rua Visconde do Rio Branco. Relata o solicitante que por volta das 2h quebraram a porta dos fundos de sua residência e furtaram um botijão de gás e um celular.


O segundo caso teve registro às 10h00, na Avenida Pedro Koltun. A solicitante informou que sua irmã foi viajar e ela ficou cuidando da residência, porém ninguém fica na casa. Que na madrugada entraram na residência, quebraram a porta e levaram uma mala, uma panela e um ventilador. Relata ainda que já é a terceira vez que furtam em menos de dez dias.



Maus tratos a animal

Um homem procurou a polícia e relatou que três crianças amarraram um cavalo que estava solto, e o animal veio a óbito. Em contato com o proprietário do referido animal, este informou que os menores haviam amarrado seu animal pelo pescoço com uma corda, que poderia ser a causa da morte.

Relatou ainda que havia feito acordo com os pais das crianças, que ressarciram o valor do animal. Diante dos fatos a equipe orientou o proprietário, pois o referido cavalo não se encontrava mais no local.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA