ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 22 de janeiro de 2022

ProCar de São João do Ivaí sorteia viagem de férias para Santa Catarina



Os clientes da ProCar Lubrificantes, Peças, Acessórios e Mecânica de São João do Ivaí, que fizeram compras com valor de até R$ 100,00 de 15 de outubro de 2021 a 21 de janeiro de 2022, tiveram direito de preencher cupom para concorrer a promoção “ProCar paga as suas férias”.

O sorteio foi realizado na tarde de ontem (21), ao vivo pela Rádio Vale FM (Veja o vídeo do sorteio realizado pelo locutor César Biazim). O contemplado foi o cliente Rogério Dias Moita.

O sortudo terá direito a uma viagem com um acompanhante para curtir uma pousada em Penha, estado de Santa Catarina. Está incluso no pacote transporte, 2 dias de hospedagem, 2 cafés da manhã, 2 jantares, um almoço na pousada e passeio no parque Beto Carreiro World e na praia.

“Quero agradecer todos os nossos clientes em nome da família ProCar, que durante o ano de 2021 nos deram a preferência e confiaram em nosso trabalho. Parabéns ao Rogério, que foi o ganhador da viagem. Pretendemos elaborar uma nova promoção para contemplar mais clientes em 2022. Que Deus abençoe muito aos nossos clientes”, disse o empresário, Ronaldo “Mixirica”.

VEJA O VÍDEO DO SORTEIO:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA