ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Rapaz diz ter pacto com o capeta e ameaça matar policiais no Vale do Ivaí



A Polícia Militar foi acionada pelos familiares de um rapaz na tarde de ontem (02), após o mesmo fazer ameaças aos seus parentes. Quando a PM chegou ao endereço indicado, foi recepcionada pela irmã do acusado que disse que ele já havia se evadido e apontou o local que estava na companhia de seu pai.


Deslocado então até o local informado, cito Rua São Lourenço x Rua dos Dominicanos, onde em contato com o pai dele, que passou a relatar que gostaria de auxílio para o filho ser internado, onde foi orientado que não caberia à polícia esse atendimento, que acionasse um tipo de atendimento médico e se este caso necessitasse de apoio acionaria a PM.

Enquanto os policiais orientavam o pai, o filho acusado das ameaças se encontrava em um bar ali no local, e se dirigiu até a equipe, quando em dado momento tentou entrar na viatura que se encontrava estacionada, onde foi verbalizado para que saísse e fosse até a calçada juntamente de seu pai, porém não acatou, sendo então novamente verbalizado, onde de novo não acatou, sendo então necessário por parte da equipe pegá-lo pelos braços e retira-lo da viatura.


Após esta ação, o rapaz passou a xingar a equipe de “seus vermes, filha da puta” bem como ameaçar a equipe, dizendo “vou matar vocês, tenho pacto com o capeta e vocês já estão mortos” e também “um tiro de .50 no peito eu quero ver, vocês não têm chance”. Foi dada voz de prisão, porém novamente não acatando as ordens verbalizadas pela equipe, passou a resistir a prisão com empurrões e socos, bem como intensa força física, onde foi necessário o uso seletivo da força mediante técnicas de contato (mata-leão) a fim de que fosse cessada a resistência, sendo necessário também o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe, de terceiros, bem como dele mesmo, pois se encontrava bastante alterado.

Diante disso, o rapaz foi conduzido primeiramente até o Hospital Municipal de Faxinal para ser realizado o exame de lesão corporal e posterior até a 53ª DRP de Faxinal para os procedimentos de polícia judiciária.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA