ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Rapaz é preso com grande quantidade de drogas em São João do Ivaí

 


Um rapaz de aproximadamente 30 anos foi preso na noite de ontem (05), pela Rotam, no Jardim Ivaí, em São João do Ivaí. Ele portava grande quantidade de droga e foi entregue na delegacia, após denúncia de que estaria comercializando drogas em sua residência, ao lado de um bar.


A equipe da ROTAM esteve no bairro após receber várias denúncias de que em uma residência estava sendo praticado o tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram em frente ao endereço, avistaram a esposa do denunciado, que já possui passagem por tráfico de drogas.

Consta no boletim, que quando a mulher viu a viatura da ROTAM, demonstrou nervosismo. A equipe deu voz de abordagem a mulher e neste momento o esposo apontado por denúncias saiu correndo de dentro da residência com uma caixa em mãos, sendo acompanhado por um policial. Após a perseguição, ele foi alcançado e detido.



O suspeito jogou uma caixa em cima do telhado, no quintal da residência. Os policiais realizaram a abordagem e visualizou uma mesa com vestígios de droga dentro da casa. Dentro da caixa dispensada os policiais encontraram um prato com restos de drogas, uma balança de precisão, tabletes de cocaína em tamanho grande,  porções de cocaína prontas para comercialização, pedras de crack em tamanho grande, sem dividir; 44 porções de crack embaladas para venda, e uma porção de maconha.

No total de drogas foram apreendidos cinco gramas de maconha, 687 gramas de cocaína e 53,9 gramas de crack.  No interior da residência foram apreendidos R$ 810,00 em dinheiro, aparelhos celulares, dos rolos de papel alumínio, um relógio, três relógios, 14 munições de calibre 380 marca CBC; 6 munições de calibre 32, um veículo VW/Golf azul e uma motocicleta Honda CG 150.

O filho do casal suspeito foi encaminhado para uma responsável. Foi dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia com drogas e objetos apreendidos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA