ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Rapaz é preso em Lunardelli após furtar celular e ameaça policial na delegacia

 


A equipe da Polícia Militar estava em atendimento de uma ocorrência quando às 21h00 de ontem (23) foi solicitada a deslocar até o centro de Lunardelli, onde teria ocorrido o furto de um celular. Chegando ao local os policiais fizeram contato com a esposa da vítima que disse que estavam ouvindo música na caixinha se som com o celular e que um rapaz catou o celular e saiu correndo em direção ao cemitério.


No momento em que registravam a ocorrência, a esposa da vítima disse que seu marido foi atrás do ladrão e apontou que a pessoa que estava descendo a rua era o autor do furto. A equipe deslocou ao encontro do mesmo e deu voz de abordagem, sendo que o suspeito disse que não iria ser abordado por ''filho da puta nenhum'', e partiu para cima dos policiais.

O rapaz não colaborava com a polícia e continuava com as ameaças a todo momento. Visando resguardar a integridade da equipe, tendo em vista que a residência do suspeito era em um fundo com matagal, a equipe optou por solicitar apoio para realizar a prisão do mesmo.

Durante a ocorrência, a vítima veio conversar com a equipe dizendo que conseguiu pegar o celular de volta, que o ladrão vendeu para um rapaz que se encontrava na praça, não sabendo dizer quem seria, mas que este rapaz relatou que comprou. Com a chegada do apoio das equipes de Jardim Alegre, São João do Ivaí e equipe de extrajornada e serviço reservado, foi possível adentrar a residência do acusado e realizar a prisão.

O rapaz tentou resistir e foi algemado e levado à delegacia de São João do Ivaí, sendo que no local, o mesmo dirigiu a palavra ao soldado, dizendo que iria pegar ele em Lunardelli, que o policial mexeu com a pessoa errada.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA