ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 22 de janeiro de 2022

Regina acompanha início da vacinação de crianças e entrega “certificados de coragem”






 

A secretaria municipal de Saúde de São Pedro do Ivaí deu início a vacinação contra a Covid-19 de crianças de 05 a 11 anos de idade nessa sexta-feira (21), na Clínica Geraldo Antônio Martins. Foram vacinadas crianças com comorbidades e deficiência e crianças de 11 anos (sem comorbidades).


A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, esteve na unidade de saúde acompanhando algumas crianças serem vacinadas. “Estamos aqui para incentivar a vacinação das nossas crianças. É um momento de muita emoção para nós, porque sabemos que estamos protegendo mais pessoas da nossa comunidade. Mais gente protegida, significa menos chances de internamentos e casos graves”, destacou.

Todas as crianças que compareceram e se vacinaram com a devida autorização dos pais ou responsáveis, receberam um certificado simbólico de coragem. “A equipe criou uma espécie de prêmio para incentivar as crianças a tomarem a vacina. É simbólico, mas deu para ver na carinha de muitas crianças o orgulho de ter se imunizado. A vacina salva vidas”, concluiu Regina.

A vacinação continuará na próxima semana, mas o dia ainda não foi estabelecido, visto que a organização depende da chegada das doses, que são distribuídas pela regional de Saúde de Apucarana. A secretaria estará informando o dia pelas redes sociais da prefeitura.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI