ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 22 de janeiro de 2022

REVOLTA: socorristas e policiais são acionados para atender triplo homicídio em São Pedro do Ivaí


 

Na sexta-feira (21), por volta das 23h00, ligaram na Santa Casa de Misericórdia de São Pedro do Ivaí, informando que três pessoas foram vítimas de homicídio em uma residência localizada na Rua José Pereira Filho.  


A equipe de plantão preparou todos os equipamentos de socorro dentro da unidade e na ambulância, com a intenção de socorrer alguma vítima, caso ainda tivesse chance de vida, e também entrou em contato com a Polícia Militar, pedindo atendimento a ocorrência.

Acontece que quando a equipe do hospital e a PM chegaram ao local, constaram que foram vítimas de um trote, que não havia nenhuma anormalidade no endereço repassado. “Nos preparamos para atender a situação, a polícia chamou reforço e quando chegamos no local não tinha nada. É de ficar indignado. Alguém poderia ter solicitado socorro nesse tempo que perdemos, e teria que esperar. É uma vergonha pessoas fazerem este tipo de coisa”, disse o enfermeiro, Jhonatan Marques Cassemiro, que estava de plantão na Santa Casa.

Alguns internautas também entraram em contato com o Canal HP durante a madrugada, pedindo informações se houve o triplo assassinado em São Pedro do Ivaí, o que levanta suspeitas que esse trote tenha sido espelhado em grupos pelas redes sociais.

Trote é crime

De acordo com o artigo 266 do Código Penal Brasileiro, passar trote para serviços de emergência é crime e o infrator pode pegar de um a seis meses de detenção.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA